Aguarde...

• Televendas 42 3522 8632
  • Whatsapp 42 99118-0433

Carvão Ativado

O Curativo de Carvão Ativado é um curativo estéril, composto por uma camada de tecido de carvão ativado inserido em um envoltório de não tecido com borda selada em formato de sachê. A camada de Carvão Ativado no curativo é responsável por absorver as bactérias, removendo-as eficazmente da lesão resultando em um controle maior da infecção e do odor em feridas com mau cheiro.

Indicação do Curativo de Carvão Ativado

É indicado para feridas exsudativas, limpas ou infectadas, crônicas ou agudas, superficiais ou profundas e com odor desagradável, como carcinomas fúngicos, feridas ulcerativas traumáticas e deiscências cirúrgicas.

Benefícios do Curativo de Carvão Ativado

• Ação bactericida;
  • Estéril;
  • Manutenção da umidade no leito da ferida;
  •  Maior controle do odor e da infecção;
  • Pode ser usado como curativo primário ou secundário;
  • Mais conforto ao paciente.

Uso do Curativo de Carvão Ativado

Seu uso deve ser efetuado conforme orientações médicas. A cobertura pode permanecer a ferida até seu completo saturamento, podendo ser trocada no máximo a cada sete dias. A frequência de troca do Curativo de Carvão Ativado dependerá do volume do exsudo, controle da infecção e odor, sendo definida pelo profissional responsável.

Este é um produto que deverá ser mantido em sua embalagem original, em temperatura ambiente e não exposto à luz. Sua esterilidade perderá a validade se a embalagem for aberta, rasgada, perfurada ou molhada, por isso fique sempre atento.

O Curativo de Carvão Ativado esta disponível na Cirúrgica Vida e Saúde, aqui você encontra as melhores marcas:  Convatec e Curatec

Carvão Ativado - na área de saúde você encontra na Cirúrgica Vida e Saúde. Compre com garantia, qualidade e segurança. Parcelamento em até 12 vezes. Confira...!!!