Almofada

A Almofada é um item multifuncional que pode ser utilizada para tratamento e prevenção de doenças, como úlceras, assim como para conforto do paciente.

A Cirúrgica Vida e Saúde proporciona uma diversidade de Almofadas com os melhores preços e condições de pagamento. Tem Almofada Terapêutica, Almofada Caixa de Ovo, Almofada Multifuncional, Almofada Massageadora, Almofada para Cadeira de Banho, Almofada Antirrefluxo, entre outras.

Principais marcas: Bioflorence, Perfetto, Espumabraz, Mercur, Arktus, Copespuma, Berkeley

1. Almofada Caixa de Ovo Quadrada BioFlorence
    R$ 59,90

A almofada/forração Ortopédica Caixa de ovo BioFlorence é utilizada como apoio de quadril na prevenção de ulcerações de pele causadas por pressão constante (escaras). Ideal para pacientes que necessitam permanecer sentados por longos períodos e usuários de cadeira de rodas.

2. Almofada Caixa de Ovo Oval BioFlorence
    R$ 59,90

A almofada Ortopédica caixa de ovo é utilizada como apoio de quadril na prevenção de ulcerações de pele causadas por pressão constante (escaras). Ideal para pacientes que necessitam permanecer sentados por longos períodos e usuários de cadeira de rodas.

3. Almofada Quadrada Caixa de Ovo Inflável Bioflorence
    Oferece prevenção e é coadjuvante no tratamento de escaras.
    Sem estoque
  4. Almofada Especial Assento Soft Preto Perfetto

Desenvolvida para oferecer mais conforto para quem permanece sentado durante longos períodos.

Sem estoque