Colostomia

Geralmente quando há obstruções transitórias ou permanentes do cólon terminal é necessário fazer a Colostomia, uma cirurgia de abertura na parede abdominal que liga há uma terminação nervosa do intestino, pela qual as fezes e gases passam a ser eliminados.

Pacientes de Colostomia necessitam de muitos cuidados especiais, que normalmente são prestados por enfermeiras experientes, sob orientação médica. Diariamente é necessário a troca de curativos e da bolsa coletora, controle das eliminações, monitoramento do orifício e das possíveis reações ou complicações.

Para o melhor tratamento de Colostomia e satisfazer as necessidades dos clientes e pacientes, a Cirúrgica Vida e Saúde oferece produtos de qualidade que facilitam a vida de quem precisa. Aqui você vai encontrar: bolsa de colostomia, clip para fechamento de bolsa de colostomia, placa flexível, e filtro de carvão para bolsa.

Para evitar complicações como: irritação da pele ao redor do orifício da colostomia, infecções da pele ou do tecido subcutâneo, você encontra na Cirúrgica Vida e Saúde pasta protetora para pele e pó para estoma.

Também orientamos que pacientes de Colostomia, mantenham a pele em volta do estoma sempre lima e depilada, não use substancias agressivas como álcool mercúrio e mertiolate, não esfreguem com força o local e muito menos utilizem esponjas ásperas.

Queremos proporcionar o máximo de conforto aos pacientes e disponibilizar o melhor, por isso trabalhamos com as marcas mais conhecidas e consagradas do mercado de estoma: Convatec, Coloplast e Hollister.

Navegue pelo site e faça sua compra com segurança e tranquilidade, sem sair de casa. Na Cirúrgica Vida e Saúde você encontra os melhores preços e condições de pagamento.