Inalador e Nebulizador com qualidade e garantia

A dificuldade para respiração pode aparecer em diversas situações comuns do nosso dia a dia, como: mudanças bruscas de temperatura, alergia ao pó e ao pólen e em doenças crônicas que podem ser controladas como: rinite alérgica, bronquite, doença pulmonar obstrutiva crônica e asma.

O inalador e nebulizador é utilizado para facilitar a chegada do remédio muito mais rápida aos brônquios, melhorando de forma significativa a respiração. Também pode ser utilizado para a inalação de soro fisiológico o qual é muito eficiente para aliviar as inflamações, facilitando a desobstrução das vias respiratórias.

Qual a diferença entre Inalador e Nebulizador?

Inalador e Nebulizador é o mesmo produto, porém nebulizador é um termo menos utilizado. Sua função é proporcionar uma resposta rápida e eficiente ao tratamento.

Quais os tipos de Inalador e Nebulizador?

Existem dois tipos de inalador e nebulizador: Ultrassônicos e Convencionais.  Os modelos ultrassônicos são os mais silenciosos, e normalmente indicados por médicos para o uso de uma solução fisiológica com o remédio.

Os modelos convencionais são de ar comprimido, os mais recomendados devido a sua maleabilidade para funcionar bem tanto com os broncodilatadores quanto com os corticoides. O uso de corticoides não podem ser feitos por inalador e nebulizador ultrassônico porque perdem toda a sua eficiência.

Respire melhor e acesse a categoria exclusiva para Inalador e Nebulizador da Cirúrgica Vida e Saúde. Aqui você encontra as melhores marcas como: Omron, G-Tech e Medicate, além de modelos específicos para o público infantil, com design de cachorrinho nas cores rosa e azul.

Direção Ascendente

Direção Ascendente